quinta-feira, 18 de abril de 2013

14º DIP registra prisão de quadrilha que assaltou mercadinho na Zona Leste





Policiais Civis do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na tarde desta quarta-feira (17) a prisão de Jones Castro Cruz, 30, José Alberto da Silva Monteiro, 29, Ronivaldo Maciel Nobre, 31, e Leonidas Viana Santos, 27. A quadrilha assaltou um estabelecimento comercial na avenida Perimetral, bairro Grande Vitória, Zona Leste.

De acordo com testemunhas, ontem, por volta das 17h, dois homens identificados pela polícia como Leonidas e José, que estava armado com um revólver calibre 38, entraram na mercearia se passando por clientes, e anunciaram o assalto. Eles ameaçaram os funcionários e conseguiram levar R$ 380 do caixa, além de celulares dos clientes e três cordões de ouro.
Após o roubo, a dupla fugiu em um carro modelo Ford Ka, de cor preta, e placas não identificadas. Dentro do veículo, os aguardavam mais dois comparsas, Jones e Ronivaldo. A polícia militar foi acionada e na rua Pedra dos Corais, bairro Nova Floresta, Zona Leste, interceptaram o veículo.
Eles foram encaminhados ao 14º DIP onde foi feito o auto de flagrante por roubo (Art. 157/ CPB) formação de quadrilha (Art. 288/CPB) e porte ilegal de arma de fogo (Art. 14/CPB) e encaminhados para a cadeia pública.

Um comentário:

  1. Ronivaldo Maciel Nobre MATOU MEU AKIGO RENATO. E ESTA SOLTO ESTE VAGABUNDO

    ResponderExcluir